Um pedaço do espaço

em Ciência/Culinária por

NebulaCake_2

Heather Laird não é uma padeira qualquer. Ela começou o blog “Sprinkle Bakes” em 2009, já publicou alguns livros de culinária e em qualquer oportunidade atesta seu amor sobre doces. Ela também é fã do telescópio Hubble, tanto que ela se sentiu inspirada para criar um bolo de nebulosa.

Heather Laird: da cozinha para o espaço

Antes de me apaixonar por cozinhar, eu era um aspirante a artista. Por anos eu trabalhei em galerias de arte com artistas de todos os matizes: pintores, escultores, sopradores de vidro e artistas têxteis que o amor tem traduzido para o uso de técnicas de arte em todos os tipos de doces, diz Heather.

Heather aproveitou a oportunidade para experimentar suas habilidades de pintura comestíveis, juntamente com uma nova receita.

Eu decidi ver o quão bem a técnica de pintura se traduziria no bolo. Eu tinha testado recentemente uma receita de bolo de chocolate preto, e eu senti que seria o interior perfeito para um bolo com temática espacial.

Heather adicionou confettis brancos à massa, para fazer um interior salpicado e imitar uma galáxia estrelada. Funcionou muito bem!

Black Velvet Galaxy Cake 5

E então, vai um pedaço?

Black Velvet Galaxy Cake 3

 

Jornalista em formação. Fundadora da Ou Seja e blogueira. Meio Lia, meio Lua, prefere flores no cabelo a diamantes no pescoço.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*