Que tal morar na sua própria ilha?

em Curiosidades por
Entre as fronteiras do Canadá e dos Estados Unidos há um maravilhoso lugar chamando “Thousand Islands”. Parece sonho, mas é realidade. Trata-se de um arquipélago de 1.864 ilhas. Cada ilha tem sua particularidade. Enquanto algumas têm espaço para verdadeiros castelos, outras mal assentam uma pequena casinha. Para se construir nas ilhas, é preciso seguir alguns critérios. Entre eles, a ilha precisa ficar sobre as águas o ano inteiro e ter pelo menos uma árvore viva. Destruir toda a flora só para construir uma casa, nem pensar! 
(Foto: Wikimedia / Reprodução)
A eletricidade das casas é movida a água e a tubulação do telefone passa por debaixo d’água de ilha para ilha. Há ainda serviço que fornece transporte das ilhas para a terra. 
(Foto: vangviet.com / Reprodução)
Cada ilha tem sua particularidade. Enquanto em algumas são construídas pequenas habitações, em outras há verdadeiros castelos. Todas têm seu valor. Enquanto, por exemplo, Dark Island é conhecida por seu castelo gótico, Deer Island é notável pela presença da sociedade secreta Skull and Bones. 
(Foto: mitickesito.com / Reprodução)
E então, você aceitaria largar tudo para morar num local bem afastado, cercado por água e em contato com a natureza?

Jornalista em formação. Fundadora da Ou Seja e blogueira. Meio Lia, meio Lua, prefere flores no cabelo a diamantes no pescoço.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*