Os gatinhos de Katia Goa

em Sem categoria por

Katia Goa pinta desde os cinco anos de idade. Ela nasceu na Rússia, mas hoje mora na Califórnia. Formou-se em  Artes em gravura e ilustração da Universidade Art Volgograd , na Rússia em 2001. Trabalha como designer gráfico e diretora de arte.

Minha família me incentivou durante todo o percurso, e eu continuo a colocar minhas visões em pintura sobre tela. Apoio dos entes queridos, sendo cercado por artistas, viagens pelo mundo e educação artística têm me fez ser quem eu sou …

Estou fascinada com o meu trabalho. Pintura me traz paz e felicidade.

Cada peça tem uma história por trás dela – um ótimo fim de semana ou emoção, um sonho ou um livro. […] O sentimento de satisfação que vem no momento em que eu percebo a peça está quase pronta é incomparável.

Muitas vezes, a minha arte diz às pessoas histórias que são diferentes dos meus. Eu encontrá-los fascinante e adoro ouvir a sua interpretação. Quero que a minha arte de fazer as pessoas se sentirem uma gama de emoções …

Meus favoritos são media gravura, pintura acrílica e software de design gráfico.

Eu estava criando gravuras e monoprints entre 2000 e 2005. O trabalho desse período parece mais escuro, o que é normal para uma escola de gravura tradicional.

Os próximos cinco anos me trouxe a um emprego em design digital para publicidade, um mundo que não deixa muito tempo para a pintura. Em 2010 me mudei para a Califórnia. Esta foi uma grande mudança e eu percebi que era o momento certo para trabalhar em alcançar meus objetivos. A minha vida deu uma volta de 180 graus, como eu comecei a explorar novos meios de comunicação e fazer o que eu sempre quis fazer.

Saiba mais sobre a artista visitando seu site pessoal:
http://www.katia-goa.com

Jornalista em formação. Fundadora da Ou Seja e blogueira. Meio Lia, meio Lua, prefere flores no cabelo a diamantes no pescoço.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*