Natal – Dicas de decoração

em Decoração/Dicas por
O natal é uma época de comemorações. Gostamos de enfeitar nossas casas para nos sentirmos parte da festividade coletiva. Vemos os enfeites nas ruas, nas outras casas, nas lojas e também ficamos tentados a participar desta grande festa. Para quem acha que ainda não dá tempo, corra! Eu mesma enfeitei minha casa hoje e as lojas ainda contam com vários enfeites de natal. 
Bom, aqui vão algumas dicas com base em como eu enfeitei minha casa este ano. Eu mesma quem fotografei tudo só para mostrar para vocês! 🙂

Velas. Elas sempre dão um toque nostálgico, natalino mesmo. Geralmente as velas vêm com enfeites, nas cores vermelho e dourado, mas eu preferi a branca para representar a paz que quero para o próximo ano. A vela e o castiçal são da Tok & Stok.

Comprei minha árvore nas Lojas Americanas. Gosto de lá porque eles tem todos os tamanhos para árvores, além do preço ser mais acessível. Eu também adoro enfeites em forma de doce. Natal é quase Páscoa para mim! Hahaha.

Flores. O natal pede flores vermelhas. Estas eu também comprei na Tok & Stok. 

Não sou religiosa, mas simplesmente amei esses anjinhos! Além disso eles servem como velas! Mas só acenderei no natal. 

Ter um docinho na mesa é sempre agradável. Eu adoro chocolate, então resolvi colocar como centro. Mas é preciso estar atento. Chocolate derrete, então, depois que os convidados saírem, coloque o pote num local fresco ou na geladeira. Segundo, chocolate suja os dedos. Ofereça guardanapos para seus convidados assim que eles começarem a beliscar o doce.

Bonequinhos. Hoje em dia está na moda enfeitar a casa com bonequinhos do tema. Eu simplesmente achei esses, da Tok & Stok, adoráveis:

Olha que graça esta bola prateada que encontrei nas Lojas Americanas! Linda! Os últimos enfeites também são da mesma loja. 

Desejo a todos um feliz natal!

Jornalista em formação. Fundadora da Ou Seja e blogueira. Meio Lia, meio Lua, prefere flores no cabelo a diamantes no pescoço.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*