Já imaginou o seu enterro? Funerária cria anúncio genial e quebra tabus

em Comunicação/Publicidade por
Muita gente não gosta sequer de comentar o assunto. Afinal, não é nada confortável imaginar a morte ou organizar o próprio enterro. Para quebrar de vez os padrões, a Agência Funerária Funalcoitão resolveu criar um anúncio bem diferente.

(Foto: Reprodução Youtube)
 De forma poética, um rapaz narra como seria o seu enterro. Apesar do ambiente a sua volta ser um tanto pesado, como é demonstrado pelas as cores negras, cinzas e pastéis, há um certo tom de festa. As pessoas seguem o cortejo fúnebre se divertem tanto quanto se entristecem pela morte do ente querido. O defunto, por sua vez, sorri em seu caixão. Talvez esta seja a sua última festa, afinal. 
 A morte, de fato, é um evento bastante marcante. Chocante, de certa forma. Enquanto alguns veem o anúncio como desrespeitoso, é inegável a delicadeza com a qual lideram com assunto. Mas e você? Já imaginou como seria o seu enterro? Assista para se inspirar: 

Jornalista em formação. Fundadora da Ou Seja e blogueira. Meio Lia, meio Lua, prefere flores no cabelo a diamantes no pescoço.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*