DRACONIS CONTRA OMNE CONCEPTUS

em Arte/Dança/Vídeos por



As bailarinas de dança tribal Hölle Carogne e Michele Loeffler divulgaram através do canal MTVisualAggression do Youtube o primeiro vídeo de um novo Projeto experimental que une Dança tribal com Metal. 

A trilha sonora escolhida para esse trabalho foi da banda gaúcha de Black Metal Symphony Draconis. A trilha do vídeo é um Medley de todos os sons que fazem parte do último CD da banda chamado “Supreme Art of Renunciation”. 

Os trechos foram mesclados em uma única música, a qual foi totalmente coreografada pelas próprias bailarinas, que uniram elementos da dança tribal com conceitos do ocultismo, satanismo e sigilos mágickos, temas estes abordados pela Symphony Draconis em suas letras.

Hölle Carogne comenta: “A ideia de unir elementos do Metal e do ocultismo a dança sempre me pareceu interessante, pois todos compartilham de uma energia muito próxima. Não somos profissionais da dança, não vivemos disso, o projeto é apenas a experimentação da arte no conceito hedonista, ligado ao prazer de dançar e a identificação pessoal com o tema”.

O resultado dessa experiência que une dança, metal, ocultismo (e boas cervejas) você confere no link abaixo. Fique a vontade para comentar, dar sua opinião e compartilhar o vídeo.
Envolvidos:
 
Symphony Draconis: fb.com/symphonydraconis
Hölle Carogne: fb.com/holle.carogne?fref=ts
Loeffler Cervejas Artesanais: fb.com/loeffler.cervejasartesanais
MTVisualAggression: fb.com/mtvars
Filmado e editado por MTVisualAggression e equipe.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*