DEDO DE PROSA – QUASE LÁ.

em Esportes por

A quatro rodadas do fim do campeonato, podemos dizer que o Cruzeiro está há dois passos do paraíso. A Raposa mineira, segue rumo ao seu quarto título brasileiro e ainda briga pela tão sonhada segunda tríplice coroa, esse feito, admito que ficou complicado após a última quarta, mas não podemos subestimar a equipe mineira.
Com doze pontos em disputa, quatro pontos a frente do vice São Paulo e um jogo a menos que o tricolor paulista, o Cruzeiro, dependendo dos jogos do meio de semana e de domingo (Grêmio fora e Goiás em casa) pode, no domingo, conquistar o tão sonhado quarto título brasileiro, ao São Paulo basta jogar suas fichas no meio de semana pela sul-americana e torcer contra o líder. Resumindo, o Cruzeiro está a duas vitórias em quatro jogos de conquistar o brasileirão 2014.
Na outra ponta da tabela, a emoção é ainda maior, a briga pela permanência na primeira divisão continua quente, se bem que essa rodada não mudou quase em nada o cenário, o que é péssimo para as equipes que habitam o Z-4.
A única mudança se deu graças à vitória do Vitória sobre a Chapecoense, com esse resultado o time da boa terra saiu temporariamente da zona de degola, e viu se arquirrival Bahia amargar uma derrota em casa para o Corinthians, permanecendo assim em penúltimo lugar da tabela.
A situação parece começar a ficar sem jeito para o Bahia e Botafogo, isso sem contar com o Criciúma que como venho falando respira por aparelhos.
É isso amigos e amigas, reta final de campeonato, emoções a flor da pele, cheiro de título, cheiro de degola e o que mais????
Emoção pela frente.

FESTA NO ARRAIÁ.

O Tombense, time do interior de Minas, conquistou nesse domingo o titulo de campeão brasileiro da série D ao vencer nos pênaltis o Brasil de Pelotas do RS. Parabéns a equipe mineira, mais uma equipe mineira fazendo bonito no cenário nacional. Esse ano Minas poderá conquistar três títulos nacionais, dois já estão garantidos e um a duas vitórias.

Texto por Henrique Fernandes 

1 Comment

  1. Agora o que nos resta é seguir acompanhando para vermos como será o desenrolar dessa história… Quarta-feira está chegando, e junto com ela novas emoções… Vamos acompanhando atentos os últimos capítulos dessa trama eletrizante que só o bom futebol brasileiro pode nos oferecer!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*