Como ganhei 50 reais num puteiro furreca de Viçosa

em Comportamento/Crônicas/Sexo por

Numa noite tediosa de segunda-feira, eu ganhei R$50,00 num puteiro furreca de Viçosa.

A história por trás disso pode ser meio frustrante, mas lá vai. Era segunda-feira e eu e uns amigos saímos para comemorar que alguns deles haviam passado no mestrado, mas como o de costume, não tinha nada aberto em Viçosa. Então fomos para o puteiro (umas 10 pessoas em um Uno).

Chegando lá descobrimos que, apesar do puteiro ser muito furreca, tudo era muito caro para nosso padrão estudante falidos, então juntamos todos os nossos dinheiros e negociamos por umas latinhas de cerveja e ganhamos duas fichas para juckebox (tocamos duas vezes Faroeste Caboclo porque é longa).
Enfim, deu vontade de fazer xixi, perguntei onde era o banheiro e me apresentarem um lugar totalmente escuro e sem lâmpadas, falei que não iria lá. Fui até a única moça que estava lá e perguntei se não podia usar um banheiro interno, que o do bar eu não tinha coragem. Aí ela me levou lá para dentro, me apresentou todos os quartos do local, falou um pouco da vida das meninas que trabalhavam lá e eu fiz meu xixi iluminado.

Na volta tinha um moço no corredor e ele perguntou o que estávamos comemorando, e eu falei do mestrado e tal, ele me perguntou o que eu cursava e eu falei agronomia. Ele todo feliz respondeu “Que legal, eu sou agrônomo! Estudei aqui também! É foda ser estudante, a gente nunca tem dinheiro, toma aqui um dinheiro para umas cervejas!” .

Voltei pro balcão toda feliz com meus primeiros (e únicos) R$50,00 conquistados num puteiro, me zoaram muito porque eu sumi para dentro do puteiro e voltei “ryca”, o moço passou e me deu uma piscadinha para piorar a situação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*