Comida que MATA!

em Ambiental/Comportamento/Cultura/Eco/Educação por

Estamos comprando COMIDA QUE MATA!

Leite em pó não é leite, café solúvel nem é café, ninguém deveria ingerir produtos sem vida, porque somente a vida gera mais vida. Produto morto só gera morte.
Margarina não e ‘manteiga vegetal’, é bomba química. Refrigerante não e bebida, é limpa vaso sanitário. Tempero sazon/knorr para “economizar” seu tempo? Não, ele só serve para te dar uma morte lenta e dolorosa. Quer uma velhice cheia de dores, sem memória e/ou sem controle motor? Coma porcarias!

A comida deixou de ser alimento e remédio e passou a ser um produto industrial tóxico. Tão tóxico que já é BIOCIDA: não alimenta, te vicia, não regenera seu organismo e te mata mais do que te dá vida! Comida que sai caro para o bolso e mais caro ainda para a sua saúde! Vivemos a cultura midiática do “poupa tempo”, das “facilidades em caixinhas coloridas”. Só que essa cultura está te transformando em um NADA, um ser eternamente doente, cansado, sem energia, confuso, enfezado (literalmente!) e irritável! Enquanto isso, as indústrias alimentícias (e por extensão as farmacêuticas e de saúde) ficam ricas com a lenta degradação da sua vida e da nossa terra!

Mude o curso de sua existência

Adquira consciência! Comece desligando a TV, depois, ABRA os olhos e a mente. Pesquise como limpar o corpo (e o mundo por extensão!) desse lixo todo. Nosso planeta precisa de consumidores mais conscientes e menos poluidores, de pessoas mais plenas, e isso só será possível quando você entender o que significa “comer porcaria”.

Se você não mudar, adoeceremos todos nós, eu, você e o mundo, pois todos estamos interligados!

 


 

Texto original de Moni Abreu, que além de sobrevivencialista é educadora ambiental, terapeuta corporal e alimentar (Dietética Energética Chinesa), doula e educadora perinatal. Aquela que descobriu como alcançar a SAÚDE por si mesma, depois de ficar muito tempo doente e com médicos dizendo que “não havia solução” para o meu caso.

1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*