Bandas independentes se apresentam no próximo dia 20 em São Paulo

em Arte/Eventos por


No próximo dia 20 de Novembro, às 19:00, bandas independentes se apresentarão na Casa da Mancha, em São Paulo. Os ingressos custam R$20,00 e podem ser pagos em dinheiro ou cartão de débito. 

O Jardim das Horas com sua música inovadora e seus shows performáticos vem se destacando no cenário de bandas independentes brasileiro. O grupo une música brasileira, eletrônica, orgânica, experimental, rock, poesia, artes plásticas e dança. 
O grupo lançou o EP “A Chave” em 2007, se apresentou no Programa do Jô, integrou o line-up de grandes festivais como: Abril pro Rock (PE), Varadouro (AC), Calango (MT), Jambolada (MG), recebeu convite para o festival texano South By Southwest, ficou em 9º lugar no Votorama da MTV (melhor disco de 2010), vem fazendo grandes shows em espaços como o Auditório do Ibirapuera em SP, o Conexão Vivo em BH, Rumos Itaú Cultural.

Em 2013 expandem a formação com a entrada do guitarrista Vitor Colares e do baterista Victor Bluhm. Lançam o EP CIDADELA e em 2014 estão trabalhando na gravação de seu segundo disco.

Outra artista a se apresentar é VITORIANO – https://soundcloud.com/odivulgador/vitoriano-o-tutano-e-o-tempo

Música popular experimental, com sotaque cearense, onde melodias simples e letras diretas se misturam a arranjos psicodélicos e texturas cruas. Ironia e humor dão tom ao trabalho do Compositor, cantor e multi-instrumentista, que estreia em álbum solo com Plantando Semente no Asfalto Quente.

Atualmente residindo em São Paulo, Vitoriano se prepara para gravar seu segundo disco, intitulado “Para Manter a Loucura Estável”.
Saiba mais sobre a banda visitando o site oficial: http://www.ojardimdashoras.com.br/
Siga o evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1528689440702911/

Mais informações:

Qui 20.11
19h – 00h 
Casa Do Mancha
Rua Filipe de Alcaçova, s/n, 05416-020, São Paulo
R$20

*dinheiro/ débito

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*